Prefeito assina ordem de serviço para a pavimentação de 13 vias do Polo Empresarial Sul

0

As obras tiveram início nesta terça-feira (19) e o prazo de entrega é de 540 dias 

Foto: Rômulo Piauilino (Semcom)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou, na manhã desta terça-feira (19), ordem de serviço para a pavimentação de 13 vias do Polo Empresarial Sul. A obra, que será realizada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), está orçada em cerca de R$ 4 milhões, com recursos do Finisa. As obras tiveram início hoje e o prazo de entrega é de 540 dias. 

Segundo o prefeito, essas demandas já vinham sendo pedidas há muito tempo pela classe dos empresários, mas só agora foram atendidas. “Era uma demanda antiga dos empresários do Polo Empresarial Sul, uma infraestrutura melhor nesse setor. Nós conseguimos, em um período de dez meses de gestão, atender essas solicitações. Melhorando os acessos a esse setor, também melhoraremos o emprego e a renda da nossa capital”. 

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, falou sobre a execução da obra e os prazos de entrega. “Dar agilidade a essas pavimentações sempre foi uma cobrança do nosso prefeito Dr. Pessoa. Desde o começo da nossa gestão, estamos trabalhando duro para que saísse do papel, e hoje as máquinas já estão no local e com um prazo de 540 dias para que tudo seja entregue”, concluiu o superintendente. (Semcom)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!