STRANS cadastra veículos para atender usuários do transporte público

0

A Strans irá cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas 

Foto: Reprodução (Divulgação)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando o cadastro de ônibus, micro-ônibus e vans para atender os usuários do transporte público. O objetivo da ação é oferecer o serviço para o usuário para evitar problemas durante o período de paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus. A entrega da documentação e a vistoria do veículo acontece das 7h30 às 13h30, na Strans. 

De acordo com o gerente de Licença e Concessão da Strans, Biro Santos, o cadastro está sendo feito e quem tiver interesse deve procurar a Gerência de Licença e Concessão na sede da Strans e apresentar a documentação do veículo e do condutor. 

“As pessoas interessadas devem procurar a sede da Strans, por meio da Gerência de Licença e Concessão, quem tiver van, micro-ônibus, ônibus, pode ir fazer o cadastro das 7h30 às 13h30, trazendo os devidos documentos, carteira nacional de habilitação (CNH), com curso de passageiros, documento do veículo CRLV em dia e comprovante de residência”, explica o gerente de Licença e Concessão, Biro Santos. 

A Strans irá cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas. As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus. (Semcom/Strans)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!