quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana será realizada no próximo dia 22 na Câmara

O Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável de Teresina (PDMUS) está sendo desenvolvido por meio da STRANS 

Foto: Reprodução/Divulgação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) informa que será realizada na próxima terça-feira, dia 22, de 10h às 12h, a Audiência Pública sobre as principais análises e resultados obtidos no Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável de Teresina (PDMUS Teresina), no auditório da Câmara Municipal de Teresina (CMT), com transmissão ao vivo pelo canal da CMT no YouTube. 

A divulgação da apresentação, seguida da disponibilização de espaço on-line para comentários da população e de representantes de instituições da sociedade civil organizada, estará no site: www.pdmus.pmt.pi.gov.br, a partir do dia 21 de fevereiro (segunda-feira) e ficará disponível para comentários até às 23:59h do dia 25 de fevereiro (sexta-feira). 

O Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável de Teresina (PDMUS) está sendo desenvolvido por meio da STRANS e será o principal instrumento de planejamento dos sistemas de circulação e transporte de Teresina pelos próximos anos, contendo objetivos, metas e ações estratégicas relacionadas à mobilidade urbana, a curto, médio e longo prazo (5, 10 e 20 anos). 

Considerando o panorama atual de intensificação dos casos de covid-19 e a fim de respeitar os protocolos de segurança a saúde, informa-se que a Audiência será realizada de forma virtual. (Strans/Semcom) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário