Deputado Henrique Pires destina R$ 500 mil para Secretaria da Juventude

0

Emenda do deputado Henrique Pires foi apresentada ao Conselho Municipal da Juventude 

Foto: Reprodução/Alepi

A Semjuv (Secretaria da Juventude de Teresina) tem garantido, via Orçamento Geral do Estado de 2022, R$ 500 mil para investimentos em projetos voltados principalmente à capacitação de jovens. A emenda de autoria do deputado Henrique Pires está sendo apresentada por ele mesmo nas plenárias do Conselho Municipal da Juventude que estão sendo realizadas em Teresina. O deputado participou da última plenária realizada em escola da zona leste da capital ao lado da atual gestora da Semjuv, Eliana Lago. 

“Esse é um trabalho que está sendo muito importante para mim porque o conselho municipal da Juventude e a Semjuv foram criados a partir de uma lei de minha autoria quando ainda fui vereador de Teresina há 20 anos e agora colocar essa emenda a pedido do prefeito Dr. Pessoa foi a continuação como deputado de um trabalho importante iniciada lá atrás" ressalta o deputado. 

Segundo o parlamentar a ideia é participar dos debates que estão sendo promovidos pela Secretaria que tem como gestora Eliana Lago explicar como a Secretaria pode atuar na melhoria de perspectivas dos jovens da capital. No último sábado (2) o deputado participou do evento em escola da zona leste de Teresina. Na ocasião estava também presente o ex-vereador Zé Filho que já foi secretário da juventude. 

 “Esse recurso vai possibilitar a promoção destes projetos que são de grande importância, especialmente de qualificação dos jovens. São projetos antigos que o Filho deixou e os projetos novos que a atual gestão com Eliana Lago está realizando”, explica o deputado Henrique Pires. (Alepi)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!