MA: Prefeitura de Coelho Neto realiza a Conferência Municipal de Educação

0

A Secretaria de Educação e o Conselho Municipal de Educação realizaram a Conferência Municipal de Educação de Coelho Neto - COMAE.  

Com o tema Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da Educação de Coelho Neto, o evento aconteceu no prédio da Maçonaria e reuniu membros do governo e da sociedade civil.  

A mesa de abertura foi composta por diversas autoridades, dentre as quais, o secretário de Governo, Domingos Dias (que no ato representou o prefeito Bruno Silva), o secretário de Educação, Francisco Lopes, o presidente da Câmara Municipal, Rafael Cruz, o presidente do Conselho de Educação, Valdik Lopes e o presidente do Sintasp, Oberdan Lopes.  

Durante a programação, houve uma apresentação cultural do Bumba Meu Boi, da Escola Benedito Duarte. A palestra magna foi realizada em torno do tema da conferência, ministrado pelo ex-secretário de Educação, Paulo Buzar.  

No dia seguinte, houve as discussões dos grupos de trabalho e a plenária final com apresentação das propostas e eleição dos delegados da Conferência Intermunicipal. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!