Jorge Lopes destaca a importância da primeira reunião de Silvio Mendes com os pré-candidatos para a Câmara Federal pelo União Brasil

0


Jorge Lopes e Silvio Mendes 

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), reuniu pela primeira vez na noite de segunda-feira (18), no escritório político, a chapa de pré-candidatos à Câmara Federal pelo União Brasil, contado com as presenças de nomes destacados, como, por exemplo, o ex-presidente da FUNDESPI e ex-diretor do Emater-PI, Jorge Lopes, deputado Paes Landim, a vereadora Teresinha Medeiros e o vereador Luiz André.  

Na oportunidade, Silvio Mendes reiterou que a prioridade do partido será eleger deputado federal. Para tanto, os coordenadores de campanha Marcos Elvas, Marco Antônio Aires e Avelino Neiva estarão apostos para orientar e apoiar a chapa de pré-candidatos da sigla. 

Por sua vez, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil) ressaltou a importância da primeira reunião: “teremos um desafio hercúleo, mas cremos que o povo do Piauí, quer renovar o parlamento, com nomes alinhados ao Dr. Silvio Mendes”, afirma ele. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!