Deputado Rafael indica Tenente-Coronel Sousa para o cargo de comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon

1

Com a indicação de mais um cargo no governo do estado em Timon, deputado Rafael provoca descontentamento entre aliados de Brandão  

Tenente-Coronel Sousa com Rafael em várias aparições nas redes sociais

Será mesmo sorte, esperteza ou privilégio? É assim que pensam alguns aliados influentes do governador Carlos Brandão (PSB) em relação ao deputado estadual Rafael Brito (PSB) que não tem motivos para reclamar da falta de espaço na divisão dos cargos mais importantes no âmbito estadual em Timon. Assim, o parlamentar já controla por sua indicação o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e outros cargos, sendo considerado bem “aquinhoado”. Ah, bom!  

Não é mais novidade para ninguém, ou seja, é prego batido e ponta virada. E ponto final. Como se sabe, já é dada como certa a indicação do Tenente-Coronel Sousa para assumir o cargo de comandante-geral do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon na próxima semana, através de convocação do secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Silvio Leite. Segundo fontes seguras, a articulação nesse sentido foi feita pelo deputado Rafael e, muito provavelmente, sem ouvir diretamente o mandatário do Palácio dos Leões. 

Certamente, a divisão de cargos vinculados ao governo do estado ainda vai dar dor de cabeça no governador Carlos Brandão, até porque, há insatisfação interna devido à falta de democracia nesse jogo de cartas marcadas.  

Há vários dias, era visivelmente percebida a aproximação do Tenente-Coronel Sousa com o deputado Rafael. Imagens recentes comprovam a ligação. Antes, Sousa tinha boa relação de amizade com o ex-prefeito Luciano Leitoa (PDT), agora adversário e inimigo declarado de Rafael que fez questão de se livrar do apelido “Leitoa”, que virou coisa do passado.  



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esta questao do nome e SÓ miguééé continuam a fz tiatro.

    Porem...

    PARABÉNS CEL SOUSA 0PRESTE UM BOM TRABALHO ASSIM COMO NO CMT

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!