Jorge Lopes abre o Encontro das Oposições em Água Branca e destaca o crescimento da Caravana da Mudança

0
Jorge Lopes (ao microfone) em Água Branca

A abertura do Encontro das Oposições, realizado no último sábado (04), em Água Branca, na Região do Médio Parnaíba, foi marcado pelo discurso efusivo do pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil). Atentos a fala de Lopes, estavam prestando bem atenção o pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), o pré-candidato a senador Joel Rodrigues (PP) e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, além de outras importantes autoridades e lideranças políticas do Piauí. 

Logo no início do seu discurso, Jorge Lopes que é representante legitimo da região, falou em nome dos demais pré-candidatos a deputado federal e, assim, fez questão categoricamente de saudar a todas as pessoas presentes, dizendo que o Médio Parnaíba abraça a Caravana da Mudança que se transformou numa verdadeira romaria pelos municípios visitados nessa pré-campanha eleitoral por Silvio Mendes, Iracema Portella, Joel Rodrigues e Ciro Nogueira, este último, a quem classificou como comandante forte desse grupo de oposição. “Toda campanha vitoriosa precisa ter um comandante a frente das principais decisões e o ministro Ciro Nogueira é o nosso comandante responsável pelo sucesso da Caravana da Mudança Piauí afora”, disse o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes.  

Ele citou as caravanas de Angical, Amarante, Palmeirais e de outros municípios da Região do Médio Parnaíba que prestigiaram o Encontro Regional das Oposições. “Vindo de Amarante até Água Branca, percebemos ao longo do percurso, uma enorme quantidade de veículos adesivados com o número de nossa pré-campanha majoritária. Isto significa Dr. Silvio Mendes que sua pré-candidatura e da Iracema Portella ao Governo do Estado, bem como do Joel Rodrigues ao Senado, vem crescendo para a vitória que está próxima de acontecer”, disse em tom bastante otimista Jorge Lopes.  

Mais adiante, Jorge Lopes lembrou as conquistas dele para a Região do Médio Parnaíba, entre as quais, o Campus Angical do Piauí, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Piauí (IFPI); construção, reforma, ampliação e informatização dos escritórios do Emater; distribuição de um milhão de mudas de caju anão precoce entre os produtores rurais, quando foi diretor do Emater-PI. Aproveitou o momento e reforçou mais uma vez o pedido ao ministro Ciro Nogueira, que solicite junto ao Ministério da Educação, o restabelecimento das refeições diárias dos mais de 600 jovens estudantes do Campus Angical, do IFPI, atendendo 15 municípios da Região do Médio Parnaíba.  

Entre as suas novas propostas como bandeira de luta, Jorge Lopes quer o resgate da Unidade de Beneficiamento de Sementes que está desativada em Angical. E mais: a ampliação dos cursos no Campus Angical, do IFPI. Jorge como desportista nato defende a construção de estádios de futebol com gramado, arquibancada e cabines de rádios e tvs.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!