Jorge Lopes participa do “Encontro das Oposições” em Floriano e destaca força da Caravana do União Brasil e PP

0
Silvio Mendes, Jorge Lopes e Ciro Nogueira 

O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil) participou do "Encontro das Oposições", que aconteceu na sexta-feira (03), em Floriano, em clima de festa, contando com as presenças do pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP) e do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, além de outros pré-candidatos a deputados estaduais e federais. 

Ao final do encontro, Jorge Lopes disse que ficou satisfeito com a boa receptividade que se transformou em grande multidão de apoio ao pré-candidato a governador Silvio Mendes, bem como ao pré-candidato a senador Joel Rodrigues, ex-prefeito de Floriano. Para ele, a Caravana do União Brasil e PP, saiu fortalecida com 30 prefeitos que estiveram presentes nesse evento.  

“A gente se emociona por ser recebido tão bem por essas pessoas. É mais um sinal de que o sentimento de mudança está por todo o Piauí e, é claro, significa que temos que cada vez mais ir em frente”, afirmou Silvio Mendes.  

Filiação  

O prefeito de Floriano, Antônio Reis, aproveitou o momento e assinou ficha de filiação ao Progressistas na presença do ministro Ciro Nogueira. Ele prometeu participar ativamente da pré-campanha em prol de Silvio, Iracema e Joel.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!