Mais uma vez, Coronel Schnneyder deixa de comparecer em atos públicos do Governo do Maranhão em Timon

0

Coronel Schnneyder ausência no Staff do Governo em Timon


Em mais uma passagem do staff do Governo do Maranhão por Timon, na Região dos Cocais, em missão oficial, foi notada a ausência do Coronel Schnneyder (pré-candidato a deputado estadual pelo MDB), durante os atos administrativos e políticos no município. Nesse sentido, é até difícil acreditar, mas é a pura verdade.  Como se observa, o governador licenciado Carlos Brandão (PSB) vem claramente ignorando a liderança do Coronel Schnneyder, por exemplo, o segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Timon nas eleições de 2020, com uma expressiva votação algo em torno de 34.198 votos (39,79%). Em resumo: Schnneyder representa a segunda maior força política no âmbito municipal. Apesar disso, continua sem indicações nos cargos públicos a nível estadual e sem indicações de obras públicas em Timon, o que caracteriza falta de prioridade e de compromisso por parte de Carlos Brandão, o homem da “caneta azul cheia de tinta”, que comanda o Palácio dos Leões e que está na condição de pré-candidato a governador à reeleição.   

Atualmente, em detrimento de sua comprovada liderança o Coronel Schnneyder viu de olhos abertos os cargos vinculados ao Governo do Estado serem dominados e ocupados em sua maioria por dois deputados estaduais da base governista estadual, sendo eles, Rafael Leitoa (PSB) e Socorro Waquim (PP). Talvez, o governador Carlos Brandão tenha esquecido que o Coronel Schnneyder foi o primeiro a lhe declarar apoio no processo de reeleição, isto é, há mais dois anos atrás. Então, significa dizer que ele não é oportunista e nem muito menos caiu de paraquedas no governo Brandão.  

Nesta quinta-feira (30), o governador em exercício do Maranhão, desembargador Paulo Velten, cumpriu agenda administrativa no município de Timon, andando com os deputados Rafael Leitoa, Socorro Waquim e demais aliados. Menos o Coronel Schnneyder que não foi visto com a cúpula do Governo.  

Em Timon, o governador em exercício, desembargador Paulo Velten fez a entrega da reforma e ampliação do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco - 2ª Etapa (SEINFRA/SES); Entrega da reforma do Colégio Estadual Aluísio de Azevedo (SEDUC); Assinatura de ordem de serviço para 30 Km de recapeamento asfáltico (SINFRA); Entrega da praça com quadra de areia e academia ao ar livre em Timon (SEGOV) e Entrega de 06 (seis) toneladas de peixes (SEGOV).  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!