Desportistas: Jorge Lopes e Vasconcelos Pinheiro escolhem o “Albertão” para simbolizar a dobradinha política nas eleições de 2022

0
Advogados Vasconcelos Pinheiro e Jorge Lopes 

Com os mesmos objetivos de defenderem a bandeira do esporte como um todo. É assim que estão irmanados não só na política partidária, mas também no meio esportivo. Hoje (01/07), pela manhã, os advogados e pré-candidatos Jorge Lopes (deputado federal pelo União Brasil) e Vasconcelos Pinheiro (deputado estadual pelo Patriota) firmaram parceria política com vistas às eleições de outubro próximo, em frente ao estádio Alberto Silva, o "Albertão", no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. Como se sabe, Vasconcelos Pinheiro é presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais – Sinapfepi. Em resumo: ele tem passado, presente e futuro para apresentar aos eleitores.  

Jorge Lopes considerou o momento importante dessa dobradinha unindo forças e objetivos em comum: a defesa do esporte como meta que insere os jovens em diferentes modalidades esportivas, evitando a migração para a marginalidade. Para ele, a união da dobradinha Jorge Lopes (pré-candidato a deputado federal) e Vasconcelos Pinheiro (pré-candidato a deputado estadual) simboliza o esporte do Piauí. Daí, a escolha do "Albertão" como cenário visando o fortalecimento da parceria. Em vídeo abaixo, Jorge Lopes fala de suas propostas e ressaltou a importância da dobradinha política. Veja:  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!