Jorge Lopes discute propostas de geração de empregos e renda com o ex-senador JVC; o esporte foi também assunto da pauta

0

Jorge Lopes e João Vicente Claudino

O pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes (União Brasil), foi recebido em audiência na manhã desta terça-feira (26), na sede da SOCIMOL, pelo empresário e ex-senador João Vicente Claudino, o JVC. Na ocasião, eles trataram de melhorias discutindo o esporte visando encontrar caminhos para o crescimento do futebol profissional e amador, no Piauí.  

Lopes apresentou ao empresário JVC, atual presidente do Fluminense, do Piauí, ações importantes para o esporte, como a implantação da Federação de Futebol Amador - FFA e Núcleos do FLU, em diversas cidades, além disso, apoio às Federações de Esportes Amadores, Programa de Legalização das Ligas Esportivas Municipais e Centros Esportivos da Capital e apoio às Escolinhas de Futebol e Grupos de diversas modalidades, bem como a realização de um Simpósio sobre a Realidade Esportiva do Piauí - Perspectiva para um Programa de Governo, com todos os segmentos que atuam no cenário esportivo piauiense. 

EMPREGOS E RENDA

Jorge Lopes aproveitou a oportunidade e ouviu sugestões do diretor de um dos maiores grupos empresariais com base no Piauí, Maranhão e Pará, o Grupo Claudino, João Vicente Claudino, analisando como poderá atuar na busca de oportunidades de empregos e renda. Ele lembrou que João Vicente Claudino, quando ocupou a Secretaria de Indústria e Comércio, colocou em prática a melhor Lei de Incentivos Fiscais, do Governo do Piauí, atraindo indústrias e empreendimentos sustentáveis. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!