segunda-feira, 29 de maio de 2023

Em ato de confraternização, Dedé do Povo agradece pela recuperação de sua saúde e reafirma pré-candidatura a vereador

O contabilista, sindicalista e suplente de vereador, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, reuniu durante confraternização neste domingo (28), no Imperial Buffet e Eventos, no centro de Timon, parentes, amigos (as), lideranças comunitárias e sindicais para um churrasco seguido de farto almoço, sem faltar também as cervejas geladas.  

O encontro foi bastante prestigiado pelos convidados (as). Antes do almoço, Dedé do Povo falou da importância do encontro reunindo seus parentes e amigos (as) naquele momento de festa. Ele explicou a razão justificável para a comemoração de sua recuperação na questão de saúde graças à Deus, depois de ter sido submetido a dois procedimentos cirúrgicos não tão simples que exigiram dieta rigorosa e o restabelecimento para continuar a luta no dia a dia. "Em dezembro de 2022, eu estava em tratamento de saúde e, por isso, não fizemos a nossa tradicional confraternização de fim de ano. Mas, Deus nos permitiu fazermos esse encontro nesta data de hoje (domingo, 28 de maio de 2023, cinco meses depois), com a alegria redobrada", disse Dedé do Povo. 

Mais adiante, como politico não perde oportunidade em evento importante, Dedé do Povo aproveitou para reafirmar sua pré-candidatura a vereador nas eleições municipais de 2024. "A cada eleição, tivemos crescimento em nossa votação, mesmo sem estrutura financeira suficiente. Na verdade, foram votos dados pelas pessoas que confiam em nossas propostas. Daí, a razão da gente prosseguir acreditando na possibilidade de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon com resistência e persistência. Vai dar tudo certo", garante ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário