Advogado Márcio Beckmann expande sua atuação do Piauí para o Maranhão

0
Advogado Márcio Beckmann não dispensa a ousadia 
O advogado timonense Márcio Vinicius Beckmann Santos Silva, dono do Escritório Márcio Beckmann Advogados Associados, resolveu expandir sua atuação do Piauí para o Maranhão. Embora ele tenha iniciado advogando em Timon, logo em seguida, mirou no mercado piauiense que cresce a cada dia, inaugurando um moderno espaço jurídico na Avenida Pinel, 377 – A, no Bairro Cabral, em Teresina (PI), bem próximo da sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.  Tel: (86) 3226-4858/9982-3212/9491-7616/8836-8303.

Inquieto, o advogado Márcio Beckmann deu um salto de crescimento em suas atividades do ponto de vista jurídico. Decidiu investir em Santa Inês, no Maranhão, abrindo um novo escritório na BR-222 – K 2, no Bairro Santa Filomena,  naquela cidade maranhense.  Tel: (98) 3653-2734/8275-6440.
Base do Escritório  Márcio Beckmann Advogados Associados, em Santa Inês (MA)
Para o advogado Márcio Beckmann, há mercado para todos os profissionais. “A área do Direito é uma das que oferecem maiores oportunidades de carreira, ainda que não seja diretamente ligada à técnica jurídica”, acrescenta ele.

Nesse atual sistema, os clientes querem que os sócios dos escritórios tornem-se empreendedores da advocacia e sejam hábeis nos aspectos gerenciais, já que o escritório é uma organização empreendedora como qualquer outra. Por isso, é necessário a contratação de profissionais treinados e qualificados, entre técnicos e advogados.

Márcio Beckmann disse que o advogado precisa de toda uma infraestrutura e, sobretudo, conhecimento adaptado à realidade jurídica para que possa separar do dia a dia a atividade puramente técnica e uma atividade de gestão de negócios, já que o advogado é, antes de mais nada, um empresário. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!