PF prende dupla com mais de 15 Kg de maconha dentro de mala no Litoral do Piauí

0
Tabletes da droga foram apreendidos pelos policiais em Parnaíba (Foto: Daniel Santos/Proparnaíba)

A Polícia Federal apreendeu na tarde de segunda-feira (17) 15,4 kg de maconha acondicionada em 14 tabletes que estavam dentro de uma mala em uma residência no bairro Frei Higino, Zona Leste de Parnaíba, Litoral do Piauí. No local, a polícia prendeu em flagrante dois homens, tio e sobrinho, suspeitos de tráfico de droga. A ação foi realizada com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Federal, uma denúncia anônima levou a polícia a investigar o local e após bastante movimentação foi solicitado um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência. Durante o cumprimento do mandado, a droga foi encontrada dentro de uma mala de viagem. Os dois homens que estavam na residência foram presos e encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficarão à disposição da Justiça.

Mala onde droga foi encontrada (Foto:Daniel Santos/Proparnaíba)

Na quarta-feira (12), a Polícia Federal prendeu um homem portando 25kg de maconha nas proximidades do Posto Fiscal da BR-316, localizado na cidade de Picos, Sul do Piauí. A droga estava na bagagem do passageiro que estava e um ônibus que se deslocava de Picos para Campina Grande, na Paraíba.

Outra apreensão foi realizada na terça-feira (11), quando a PF prendeu um homem com 31kg de maconha no Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina. A droga também foi encontrada na bagagem do passageiro que se deslocava de deslocava de Guarulhos, São Paulo, para Teresina.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!