Prefeitura de Teresina convoca novos concursados da área da saúde

0
Desde a realização do concurso, em 2011, a Prefeitura já convocou 1.711 classificados

A Prefeitura de Teresina convoca a partir de hoje (11) mais classificados no concurso da área da saúde realizado em 2011. Estão sendo chamados para tomarem posse oito profissionais.  São dois fisioterapeutas, dois técnicos em patologia clínica, dois auxiliares de administração, um médico nefrologista e um advogado.

Desde a realização do concurso, em 2011, a Prefeitura de Teresina já convocou 1.711 classificados para desenvolverem atividades em hospitais, unidades básicas de saúde e setores administrativos.

A última convocação foi realizada em novembro, com um total de 16 candidatos. O secretário municipal de Saúde, Aderivaldo Andrade, afirma que a convocação de mais profissionais é um compromisso com a população. “Estamos chamando mais profissionais de diversas áreas para que os serviços públicos ganhem cada vez mais qualidade”, fala.

O prefeito Firmino Filho reitera que mantém o compromisso de convocar os classificados no concurso dentro das limitações financeiras da administração. “Já foram convocados 1.711 profissionais, o que demonstra o compromisso da nossa administração com a prestação dos serviços públicos que a população necessita”, declara.

Os candidatos devem comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional, localizado à Rua Desembargador Freitas, 1599, centro-norte, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30min, para receberem informações sobre a documentação necessária para a posse.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!