Assembleia Legislativa do Piauí empossa deputados e elege Mesa Diretora dia 1° de fevereiro

0
Sede do Poder Legislativo do Estado do Piauí 

No próximo dia 1° de fevereiro, domingo, às 11 horas, acontece a instalação da 18ª legislatura da Assembleia Legislativa do Piauí. O deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente do Poder Legislativo, abrirá a sessão com o juramento dos parlamentares e, deverá declarar empossados.

Conforme o regimento interno, em seguida, haverá a distribuição das cédulas de votação para a eleição da Mesa Diretora. O deputado Fábio Novo (PT) na condição de 1º Secretário da Mesa fará a chamada nominal dos deputados para a votação e eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O voto é secreto e, no caso de empate, será considerado eleito o deputado mais velho.
Em seguida, uma comissão de deputados a ser escolhida no plenário, fará a apuração dos votos.

Cerimonial – O Cerimonial da Assembleia Legislativa fará a distribuição de convites aos parlamentes federais, Secretários de Estado, o governador Wellington Dias, vereadores, representantes da administração direta: representantes do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e do representante do Tribunal Regional do Trabalho.

Mensagem – O governador Wellington Dias fará a leitura da Mensagem com a previsão das metas para os próximos quatro anos de sua administração na segunda sessão, segunda-feira, dia 02 de fevereiro. Fonte: Agência Alepi 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!