No Estado do Piauí, a mais esperada promoção do varejo nacional
abrangerá 6 lojas, com descontos de até 70%
A tradicional Liquidação
Fantástica do Magazine Luiza mobilizará milhões de pessoas que a cada início de
ano aguardam para aproveitar a maior promoção do varejo brasileiro, que será
realizada nesta sexta-feira (9), nas 757 lojas da rede distribuídas nos 16
Estados em que atua.
Nesta edição, as lojas abrirão suas
portas às 6h. Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará
ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das
lojas.
Promovida há 21 anos, esta ação
pioneira mudou o calendário do varejo nacional e transformou janeiro no
terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.
Reconhecida por suas ofertas
imbatíveis, muitos clientes realizam seu sonho de consumo, chegando até mesmo a
renovar todos os produtos de sua casa, pois todos os departamentos da loja
estão em promoção, com descontos que chegam a até 70%.
Cerca de 3 milhões de produtos de
setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades
domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que,
neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte
das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes
para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.
Em muitas cidades, os
consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem
os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. “As pessoas já sabem
que início de ano significa liquidação no Magazine Luiza e esperam este dia
para comprar aquilo que desejam. Nossos clientes sabem que é uma ação
verdadeira, realizada para que eles possam fazer suas compras com economia
real”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a
Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do
varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o
país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a
realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes,
mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em
1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 757 lojas e oito
centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo
– sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio
Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do
Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB
nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou
a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande
parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história,
realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente
em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A
política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que,
há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da
revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine
Luiza já ganhou 11 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade
Comércio Eletrônico – B2C.
Comentários