Culinária internacional conquista Teresina

0

Os teresinenses estão cada vez mais exigentes quando se trata de gastronomia, e na capital surgem novos bares e restaurantes que pretendem trazer um cardápio mais exótico e ao mesmo tempo saboroso.

Uma prova da mudança do paladar teresinense é a quantidade de pratos internacionais que vem fazendo sucesso com os clientes. As empresárias Francisca e Gislany Xavier são exemplos de que inovação combina com sucesso, e assim, o Bar e Restaurante Cloud Nine vem conquistando os clientes com a mistura italiana, mexicana e brasileira.

O investimento em um ambiente confortável e íntimo juntamente com a pimenta mexicana aliada aos rústicos pratos italianos vem ganhando espaço nas noites da capital. O cardápio é variado e diferente, repleto de cores e beleza, além de drinks exóticos e deliciosos, como uma forma de chamar atenção e fidelizar o cliente.

Localizado na Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina, o ambiente é todo preparado para promover conforto e diversão. O Cloud Nine é uma ótima opção para uma noite agradável e recheada de delícias. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!