Sema conclui licitação dos terminais de integração de ônibus em Teresina

0
A empresa vencedora foi a C.P. Engenharia Ltda


A Comissão Permanente de Licitação Obras I, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), concluiu o processo licitatório para contratação da empresa que irá construir os terminais de integração do transporte público de Teresina.

A empresa vencedora foi a C.P. Engenharia Ltda., que será responsável por construir oito terminais, sendo dois em cada zona, são eles: Terminal Livramento, Terminal Parque Piauí, Terminal Rui Barbosa, Terminal Buenos Aires, Terminal Piçarreira, Terminal Santa Isabel, Terminal Itararé e Terminal Bela Vista.

A obra estar orçada em R$ 30.109.227,76 e terá prazo de execução de 12 meses, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço. O procedimento licitatório segue para homologação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans).

Tráfego

Também foi concluída hoje (13) a licitação para contratação de empresa que irá prestar serviços especializados de engenharia consultiva para a elaboração de projetos de tráfego, estudos técnicos de fiscalização eletrônica, sinalização e segurança viária em vias urbanas da Capital.

A empresa vencedora foi a Certare Engenharia e Consultoria Ltda. A obra estar orçada em R$ 794.575,08 e terá prazo de execução de 12 meses, contados a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!