Rafael Leitoa pede explicações sobre Centro Tecnológico em Timon

0
Deputado Rafael Leitoa cobra conclusão de obra em Timon
O deputado Rafael Leitoa (PDT) afirmou, na sessão de segunda-feira (23), que irá apresentar à Mesa Diretora um Requerimento, solicitando informações pormenorizadas sobre a obra de construção do Centro Tecnológico do Estado, no município de Timon.

“Vamos requerer todos os dados sobre esta obra. Por que não foi entregue? Por que está paralisada? E por que o governo não se pronunciou durante todo esse tempo?”, questionou. O parlamentar frisou que a obra está há seis anos em execução e que já poderia estar contribuindo para uma educação de qualidade na região de Timon.

Segundo Rafael Leitoa, a construção do Centro Tecnológico do Estado em Timon iniciou-se em setembro de 2009 e, até o presente momento, a obra não foi entregue à sociedade. “Eu falo isso porque, na última sexta-feira, eu fiz uma visita ao local e, infelizmente, a obra se encontra não concluída, o que é de se lamentar, porque já poderíamos estar formando dezenas, centenas, milhares de jovens, desde 2009, 2010, que era o prazo de conclusão da obra”, afirmou o deputado.

Ele acrescentou que a obra foi iniciada com aporte de recursos da ordem de um milhão e setecentos mil reais, oriundos da Secretaria de Tecnologia e Ciência. “Esta é a Secretaria em que o deputado Bira do Pindaré tomou posse. Eu já tive uma conversa com o deputado Bira, para que façamos juntos uma visita àquele prédio, que precisa ser entregue à nossa sociedade. A nossa juventude já é tão carente de estudo de qualidade, de ensino superior, de ensino técnico e nós não podemos ficar calados diante de uma obra de recurso público utilizado que não tem funcionalidade”, argumentou Rafael Leitoa. Fonte: Agência Assembleia

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!