Ótica Estilus lança promoção espetacular com vantagens e preços baixos para os clientes de Timon

0

As gerentes Tatiana Pacifico e Andreia Costa, da Ótica Estilus – Sofisticação Estilo e Competência, localizada na Avenida 01, 888-A, ao lado da Empresa de Correios e Telégrafos, no Bairro Parque Alvorada, em Timon (MA), lançaram uma promoção espetacular para os clientes. Por exemplo, na compra de um óculo de grau, o cliente ganha na hora um lindo óculo esportivo. 

Além do mais, as lentes de graus estão sendo vendidas a partir de R$ 29,90. Óculos de graus estão à venda a partir de R$ 99,00.

PROMOÇÃO

A promoção vai continuar até finalizar o estoque disponível para a clientela de Timon. Desta forma, vale a pena conferir outras vantagens oferecidas pela empresa Óticas Estilus. Há várias linhas de variedades de armações e preços acessíveis, assim como a venda no crediário próprio em seis vezes ou então em até 10 vezes sem juros nos cartões: CrediShop, Visa, MasterCard e Hipercard. Outra vantagem para o cliente é a intermediação de consulta grátis todos os sábados no horário de 8h às 12h. Maiores informações pelos telefones: (86) 3317-8701/8874-7884.



   

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!