PHS de Timon tem nova composição e quer lançar candidatura própria para prefeito em 2016

0
Contabilista e empresário Gildo Sabino dos Santos
Desde a última terça-feira (03), o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, publicou oficialmente a nova Comissão Provisória do Partido Humanista da Solidariedade – PHS, de Timon (MA), tendo a frente como presidente da sigla, o contabilista e empresário Gildo Sabino dos Santos.  Tudo isso foi possível graças à articulação de Gildo Sabino junto ao presidente da Executiva Regional  do  PHS, no Maranhão, deputado estadual Carlinhos Florêncio, após encontro em São Luis na semana passada.  

Com a publicação oficial pelo TSE, a nova Comissão Provisória do PHS de Timon, ficou assim definida:  Gildo Sabino dos Santos (Presidente);  Lourenço Dantas e Silva Filho (Secretário Geral da Comissão Executiva); Luciano Silva dos Santos (Tesoureiro);  Ismael Lopes Alves (1º Vogal); José Francisco Silva Teixeira (1º Secretário); Mauro Fernando da Silva Cruz (1º Vice-Presidente);  Francisco Carlos Santos Oliveira (2º Secretário); Jean Fábio Nunes Pereira (2º Vogal) e Michael Anderson dos Santos Cruz (2º Vice-Presidente). Alguns membros desta composição do  PHS são ligados politicamente ao deputado estadual Alexandre Almeida (PTN).


Em entrevista ao Blog Ademar Sousa, o novo presidente do PHS de Timon, Gildo Sabino, negou que o partido irá de “mala e cuia” para a base aliada do deputado Alexandre Almeida no município.  “A principio, não vamos tratar desse assunto no momento de apoiar quem quer que seja. Devo dizer que serei pré-candidato a prefeito de Timon pela sigla, conforme entendimento com a cúpula estadual”, reagiu mudando de assunto, Gildo Sabino.

Ele acrescentou que os membros do  PHS estarão reunidos neste final de semana para avaliar muitas questões, entre as quais, uma delas será a definição da data para filiações devendo contar com a presença do deputado Carlinhos Florêncio.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!