Comissão anuncia nova etapa no concurso para Atividades de Notas e de Registro no PI

0
Sede do TJ/PI, em Teresina
Nesta sexta-feira (15/05), o desembargador Fernando Carvalho Mendes, presidente da Comissão do Concurso Público para as Atividades de Notas e de Registro do Estado do Piauí, encaminhou ofícios ao Corregedor Geralda Justiça, ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional/PI e ao Presidente da Comissão de Defesa e Valorização do Concurso Público da OAB/PI, que as providências relativas à V Etapa do Concurso estão sendo providenciadas junto ao Cespe/UnB, para que se realize no mês de junho.

Pede ainda que seja também realizada a sexta e última etapa (prova de títulos), tudo a ser amplamente divulgado, com a devida antecedência, no Diário da Justiça e na página do concurso, pelo Cespe/UnB.


No sentido de dar maior celeridade e agilidade ao trâmite do certame, também o próprio Plenário do Tribunal de Justiça tem envidado esforços para julgar os processos relativos ao concurso, como ocorreu na última sessão plenária (em 14/05) em que foram julgados processo relativos ao concurso. Fonte: TJ/PI

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!