TIMON: Instituto Corpore e Hospital Alarico Pacheco celebram parceria para funcionamento

0
Diretor geral do HRANP, Danísio Marabuco e Naylor Costa, da Corpore entre os servidores da casa de saúde

O diretor geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, médico Danísio Marabuco, disse que transcorreu em clima de tranquilidade a celebração da parceria entre o Instituto Corpore e aquela Casa de Saúde da rede pública com a transição administrativa ocorrida na noite de segunda-feira (11) por conta da nova gestão hospitalar no Governo de Flávio Dino, em Timon.


Representando a empresa Corpore esteve presente o consultor técnico Naylor Costa que aproveitou para desejar boa sorte a todos os servidores prestadores de serviços, assim como exigiu eficiência no exercício da função de cada um buscando garantir a qualidade no atendimento aos pacientes. A Corpore substitui a Ong Bem Viver e fará o mesmo papel no gerenciamento de Recursos Humanos.
Consultor técnico da Corpore, Naylor Costa e o diretor do HRANP, médico Danísio Marabuco


Ao final da rápida solenidade de efetivação da parceria entre o Instituto Corpore e o Hospital Alarico Pacheco, Danísio Marabuco disse que todos os serviços estão sendo desenvolvidos com regularidade pelos servidores daquele hospital público.






UPA DE TIMON


Diretor clínico da UPA, Wiliam Cardec, Consultor da Corpore, Naylor Costa e a diretora da UPA, Régia Couto

Na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de Timon, a diretora administrativa Régia Couto e o diretor clínico médico Wiliam Cardec, recepcionaram o consultor técnico da empresa Corpore que atuará na área de Recursos Humanos. Lá, também teve corte de bolo! 
Funcionários e prestadores de serviços da UPA,  de Timon, no momento de transição





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!