Pesquisa avalia qualidade dos serviços prestados junto aos segurados do IMPT |
Prestar um serviço de qualidade,
rápido, eficiente e que possa aumentar o nível de satisfação do usuário é, sem
dúvida, uma importante ferramenta de gestão estratégica. Foi com essa
finalidade que o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do
Município de Timon - IPMT realizou uma pesquisa de satisfação para saber a
opinião das pessoas que utilizam os serviços, a fim de melhorar cada vez mais a
qualidade no atendimento ao cidadão. O resultado apontou que a grande maioria
dos usuários está muito satisfeitos com as instalações físicas e os serviços
prestados, bem como atendimento, agilidade e qualidade dos serviços.
A ação foi realizada através do
presidente do IPMT, Robson Parentes, por meio da Ouvidoria do Instituto. O
ouvidor do IPMT, François Barros, comenta: “Os dados colhidos só demonstram que
quando há um gestor comprometido com coisa pública, os resultados acontecem. A
ouvidoria promoverá um treinamento com todos os servidores do IPMT no dia 25 de
maio, com o intuito de aprimorar mais ainda o atendimento e cordialidade aos
usuários dos serviços prestados”.
A Prefeitura de Timon vive um
novo momento, voltado para a excelência de boas práticas de gestão e quando há
investimento estrutural e humano (novas instalações e ambiente de trabalho
saudável) o retorno é imediato. Fonte: CGCOM
0 Comentários