Flávio Dino anuncia construção de 6 pontes entre Piauí e Maranhão e estrada ligando Lençóis ao Delta do Parnaíba

0
Após reunião dos governos dos estados do Piauí, Maranhão, Tocantins e Bahia, o governador maranhense Flávio Dino (PCdoB), anunciou a construção de 6 pontes feitas pelos governos estaduais, com recursos federais, ligando o Baixo Parnaíba Maranhense ao Baixo Parnaíba Piauiense.

Flávio Dino também anunciou a construção de uma estrada de 30 km, ligando o Parque Nacional de Lençóis Maranhenses ao Delta do Parnaíba.


Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)

“O desafio do desenvolvimento da região do Matopiba abrange uma série de iniciativas. O governo da presidente Dilma iniciou a institucionalização dessa ideia, da integração das regiões produtoras do Piauí, Maranhão, Tocantins e Bahia. Nós estamos participando e todas as reuniões, com esta ocorrida aqui em Teresina, para afirmar nossas crenças de que a agricultura e a pecuária são essenciais e, por isso mesmo, precisamos fortalecê-las e verticalizadas com outros empreendimentos. Ou seja, garantir a estruturação de cadeias produtivas, que o governo federal está estabelecendo o caminho que o Matopiba seja um polo de desenvolvimento. Essa ideia está sendo abraçada pelo governo do maranhão, para que a gente possa reverter os péssimos indicadores sociais, que infelizmente o nosso Estado acumulou durante décadas”, disse. Fonte: Blog do Efrém Ribeiro  

Governadores Marcelo Miranda (Tocantins), Flávio Dino(Maranhão) e Wellington Dias (Piauí)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!