Flávio Dino pode mexer na equipe de governo a qualquer momento executando a primeira reforma administrativa

0
Governador Flávio Dino durante despacho na agenda de compromissos de sua gestão
O Blog Ademar Sousa conseguiu descobrir no início da tarde desta sexta-feira (26), através de fontes confiáveis e credenciadas junto à alta cúpula do poder estadual, que o governador Flávio Dino (PCdoB) está prestes a colocar em prática sua primeira reforma administrativa antes mesmo de concluir os seis primeiros meses de gestão. Segundo consta, Dino estaria insatisfeito com a performance baixa e falta de empenho a contento de meia dúzia de auxiliares, entre eles, secretários, diretores de autarquias e empresas mistas.

Adiantou ainda a fonte que pelos menos três deles estão na lista do governador Flávio Dino para serem substituídos em suas funções.  Durante a tarde de hoje, em razão da grande movimentação de prefeitos, deputados e outras lideranças políticas interioranas que estão em São Luís, à informação ganhou mais intensidade nos bastidores com pano de fundo para a realidade nua e crua em ralação as mudanças na equipe de governo.

Alguns deles ocupantes de cargos no primeiro escalão já andam desconfiados e cabisbaixos temendo a canetada do comunista Flávio Dino que sempre adota uma postura de durão herdada desde os tempos em que foi magistrado. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!