Alexandre Almeida visita obras de asfaltamento em Timon

0
Deputado Alexandre Almeida durante visita às obras de asfaltamento em Timon

Na manhã do último sábado (11), o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) realizou uma visita às obras de asfaltamento que estão sendo realizadas na região do grande Parque Alvorada, em Timon. O parlamentar destacou que as obras estão sendo realizadas com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por meio de um empréstimo contraído pela gestão da ex-governadora Roseana Sarney e aprovado pela Assembleia Legislativa do Maranhão.

Alexandre lembrou que a aprovação da Assembleia Legislativa para a realização desta operação de crédito junto ao BNDES possibilitou ao Governo do Estado do Maranhão realizar diversas obras em todo o estado. “Em Timon podemos citar o Parque Empresarial e a Reforma e Ampliação do Batalhão da Polícia Militar, obras que foram realizadas graças à aprovação deste empréstimo junto ao BNDES. Agora estamos vislumbrando mais uma dessas realizações que é o asfaltamento de 08 quilômetros de ruas e avenidas de Timon, nos bairros Parque Alvorada, Jóia, Vila do Bec, Cidade Nova, Flores, Parque União e Vila Angélica”, destacou.

O parlamentar destacou que se reuniu com o atual secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, para buscar a conclusão desta obra de asfaltamento e que este lhe deu garantias de que as obras seriam realizadas ainda este ano, o que de fato está acontecendo, melhorando a qualidade de vida da população que reside nas regiões que estão recebendo as obras de infraestrutura.

“Devemos ainda reconhecer o comprometimento do governador Flávio Dino em dar continuidade a estas obras, que já estavam com projetos prontos e licitadas, mostrando que o importante é garantir a melhoria de vida de nossa população”, pontuou Alexandre. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida








Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!