Scouter chega à Teresina em busca da nova Top Model Brasileira

0
Jocler Turmina
O Piauí, definitivamente, entrou para o circuito internacional da moda com a top da Victoria's Secret Lais Ribeiro e, mais recentemente, com Livia Araujo, que acumula importantes desfiles de alta costura. Essas presenças, porém, devem ser reforçadas com a visita de Jocler Turmina, scouter da Joy Models, à Teresina em busca de novas modelos da região com potencial para as passarelas. Jocler estará na cidade entre os dias 10, 11 e 12 de julho para palestras e castings.

“Tenho uma agenda bastante intensa no Piauí e quero aproveitar ao máximo essa visita. O Estado já provou ter mulheres belíssimas, com proporção ideal para estar nas passarelas. Hoje, com a saída da Gisele, temos um gap que pretendo preencher em breve”, afirma Jocler Turmina.

Durante a visita, o scouter fará palestras para modelos e suas famílias com o objetivo de explicar como é o dia a dia da profissão. “Como de costume, gosto de ser bem honesto e sincero ao dizer que a carreira de modelo se resume em três palavras: trabalho, trabalho e trabalho. Em um ambiente competitivo, é preciso ter os pés no chão e iniciativa. Do contrário, não vai longe”, comenta Jocler. Além disso, estão previstas seletivas de modelos da região durante o sábado.

Serviço:

Local do evento: Gran Hotel Arrey

Endereço: Rua Jayme da Silveira, 433 - Morada do Sol, Teresina

Data: 11/7

Horário: a partir das 8h30

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!