Mais pessoas serão beneficiadas com serviços em Saúde no Todos por Timon

0
Servidores da SEMS irão atender no Todos por Timon
Mais uma edição do Todos por Timon será realizada no próximo sábado (04), quando a Prefeitura irá oferecer à população do Conjunto Boa Vista e bairros vizinhos diversos serviços e ações públicas em forma de mutirão.

A Secretaria de Saúde participará do evento ofertando uma série de serviços dentro da área, como atendimento médico, agendamento de consultas e exames, encaminhamentos para atendimento psicológico, administração de vacinas, realização de testes de glicemia e aferição de pressão, testes rápidos de HIV e DST, aplicação de flúor, cadastros do cartão do SUS, distribuição de kits de saúde bucal, avaliação nutricional, distribuição de medicamento após consulta médica, dentre outros serviços oferecidos pelos especialistas do órgão municipal de Saúde.

“Esperamos mais uma vez atender todas as expectativas da população, reforçando o atendimento em saúde no Conjunto Boa Vista, que já conta com o Centro de Saúde Dr. Francisco Vitorino D’Assunção, onde é realizado o trabalho de duas equipes do Estratégia Saúde da Família (ESF) e do NASF, o que resulta em mais de dois mil atendimentos por mês naquele perímetro urbano”, informou o secretário de saúde, Marcio Sá.

A segunda edição do Todos por Timon acontece no próximo sábado, das 8h às 16h, na Praça Luís Silva, conhecida como praça principal do Conjunto, onde fica o terminal de ônibus. Fonte: CGCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!