Portal O OLHO destaca matéria deste Blog Ademar Sousa sobre a festa milionária da família Coutinho de Caxias (MA)

0
Luisa Bronzeado ladeada pelos atores globais

O Portal Olho, de Teresina (PI), repercutiu no blog PIOlho, assinado pelo editor e jornalista Alisson Paixão, a matéria publicada neste Blog Ademar Sousa na terça-feira (21) sobre a festa dearromba milionária que ganhou ampla repercussão nos meios sociais e políticos do Maranhão, realizada no último sábado (18), no Espaço Coco Bambu, em Teresina (PI), pela família Coutinho, considerada muito rica no município de Caxias (MA), para comemorar os 15 de anos da jovem Luisa Bronzeado, filha do casal George e Juliane Coutinho. George é filho do todo poderoso oligarca médico, ex-prefeito, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho (PDT/MA) e da médica e ex-deputada estadual Cleide Coutinho.

Segundo apurou o Blog Ademar Sousa junto a fontes que estiveram participando da mega festa dos Coutinhos, enquanto rolava a comemoração no Espaço Coco Bambu, uma equipe de reportagem da TV Band, de Caxias, tentava a todo momento entrar no ambiente festivo para gravar trechos de entrevistas com os participantes do evento milionário. Só que a equipe foi barrada pelos inúmeros seguranças e não conseguiu captar imagens internas da festa. O blog descobriu que a jovem Luisa Bronzeado estuda no Colégio Dom Barreto, um dos mais caros de Teresina (PI).

Na verdade, quem primeiro destacou a grande festa foi o colunista social do Portal Cidade Verde, Péricles Mendel, inclusive, revelando que o evento consumiu R$ 1,5 milhão. Clique aqui eleia a matéria publicada no Portal O Olho. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!