URGENTE! Prefeitura de Teresina renova permissão de mototaxis até dia 31

0
Durante a renovação da permissão será realizada ainda uma vistoria no veículo


A Prefeitura de Teresina realiza até o dia 31 de julho a renovação da permissão dos mototaxistas. Até o momento, dos 2.027 mototaxistas cadastrados, somente 1.044 fizeram a renovação da permissão, por isso a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) alerta para que os permissionários não percam o prazo.

De acordo com a diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, a renovação da permissão está sendo feita na sede da Strans. “Convocamos os mototaxistas para comparecerem o mais rápido possível, pois assim evitaremos o corre corre de última hora”, acrescenta.

A diretora lembra que para renovar a permissão os mototaxistas devem apresentar os seguintes documentos: requerimento da renovação, permissão do ano anterior, documento do veículo, CNH do condutor, comprovante de endereço, alvará da Prefeitura – com validade para 2015 e extrato de multas. “Além desses documentos, quem estiver com a permissão do ano anterior atrasada deverá apresentar também o requerimento de justificativa para o atraso. Alertamos que os permissionário devem apresentar ainda a documentação do segundo operador do veículo”, complementa.

Durante a renovação da permissão será realizada ainda uma vistoria no veículo. Serão analisadas as condições funcionamento do veículo, de segurança tanto do transporte como dos acessórios e ainda as condições da moto. “Iremos vistoriar as condições gerais das motos e ainda a validade dos capacetes, que é apenas de três anos. Os mototaxistas que não renovarem a permissão correm o risco de perder a autorização para trabalhar”, finaliza. Fonte: Semcom

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!