Senac abre mais de 2 mil vagas gratuitas no Piauí

0
O Senac no Piauí divulgou na quinta-feira (13) o edital do Programa Senac de Gratuidade (PSG) para o segundo semestre de 2015. São mais de 2 mil vagas para cursos técnicos, de capacitação e aperfeiçoamento envolvendo os municípios de Teresina, Campo Maior, Valença, Picos, Parnaíba, Floriano e São Raimundo Nonato. O edital para cursos técnicos será divulgado no dia 14 de agosto.

O Programa Senac de Gratuidade destina-se a pessoas cuja renda per capita não ultrapasse dois salários mínimos federal, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador e que desejam obter o seu primeiro emprego, se requalificar ou abrir o próprio negócio.

As matrículas devem ser feitas presencialmente e por ordem de chegada na sede do Senac de cada município a partir do dia 17 de agosto, conforme cronograma previsto no edital. Para conferir os editais acesse: www.pi.senac.br. Mais informações: (86) 3228-9500.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!