CIA se reúnem em Timon para ouvir advogados da região

0
Advogado  e pré-candidato Chico Lucas
A Comissão Independente de Advogados se reúne amanhã em Timon para discutir com advogados da região os as reivindicações da categoria. O encontro está marcado para às 7 da noite no Centro de Convenções Maranhense e contará com a presença do pré-candidato da CIA a presidência da OAB-PI, Chico Lucas.

O objetivo do evento segundo Chico Lucas, é conversar com os advogados Maranhenses que também exercem a profissão no Piauí sobre os rumos da OAB. A CIA tem realizado uma série de eventos em todo o estado do Piauí onde tem conversado sobre as reivindicações da categoria e apresentado as bandeiras de lutas da Comissão em defesa dos advogados.

Entre as defesas da CIA para melhoria da advocacia está o judiciário em dois turnos, a valorização do jovem advogado, a transparência das contas da OAB, fiscalização  do piso salarial, entre outras.

CIA

A Comissão Independente de Advogados surgiu este ano quando um grupo de profissionais decidiu se juntar em defesa da categoria. A partir dai passaram a se reunir e convidar colegas para conversar sobre os temas e as dificuldades enfrentadas. A CIA já visitou várias cidades do Piauí e realizou várias reuniões e também órgãos sempre em defesa do advogado em primeiro lugar. Em agosto deste ano, a CIA se reuniu e escolheu o advogado Chico Lucas como pré- candidato das oposições a OAB-Piaui.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!