Sob muita polêmica, PT de Timon vai apreciar pedido de filiação do empresário Ramon Sousa

0
 Mesmo sob a resistência de alguns membros, empresário Ramon Sousa solicita filiação ao PT de Timon

Empresário Ramon Sousa  solicita filiação ao PT de Timon 
O empresário de transportes Ramon Sousa, dono das empresas R.A Viagens e Timon City, teve protocolado junto a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, em Timon, no último sábado (26), o seu pedido de filiação ao partido, através do militante Rafael Almeida.  A solicitação aconteceu em meio a uma situação polêmica de resistência no tocante à divisão de opiniões entre os membros do PT timonense.

Diante disso, a apreciação do pedido de filiação de Ramon Sousa será feita no próximo sábado (3), durante reunião do Diretório Municipal do PT de Timon. Segundo informações de fontes seguras, em placar simulado Ramon conta com seis votos a favor e três deverão votar contra, até porque, quem decide é a maioria da Executiva Municipal do PT composta por 10 membros. Mas, o voto de minerva do presidente da sigla, Francisco Falcão só será necessário em caso de empate. Por enquanto, a situação é favorável para o empresário Ramon Sousa. Porém, outros arriscam dizer que poderá ser alterado o placar simulado de 6X3, devendo diminuir em desfavor de Ramon Sousa. 

PT Estadual poderá barrar a filiação de Ramon ao partido

O Blog Ademar Sousa apurou que o petista Raimundo Monteiro da corrente majoritária do Diretório Regional do PT, no Maranhão, vem demonstrando ser contrário à maneira apressada como está sendo conduzido o processo de filiação do empresário Ramon Sousa ao partido. Segundo ainda a fonte, o risco é grande da filiação dele mesmo aprovada em primeira instância no Diretório Municipal ser barrada no Diretório Estadual do PT.  A direção estadual analisa cautelosamente e acha que pode estar havendo precipitação e pressa na filiação com o intuito de disputar logo a Prefeitura de Timon. Isto causaria desconforto para outras lideranças do PT, assim como para Uerly Queiroz que sempre esteve apta para disputar o cargo.

Por outro lado, a outra corrente de tendência para filiação de Ramon Sousa ao PT, entende que ele está apto para a filiação sem nenhum impedimento legal junto a Justiça Eleitoral, visto que nunca ocupou cargos públicos e não tem condenação alguma. O títular deste blog tentou ouvir por telefone a opinião do empresário Ramon Sousa, mas não obteve sucesso!

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!