Procon de Timon realiza mutirão de renegociação de dívidas nesta sexta (11)

0
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Timon (Procon) em parceria com o Procon Maranhão e Federação Brasileira de Bancos (Febraban) irá realizar nesta sexta-feira 11 de setembro um mutirão de renegociação de dívidas com instituições bancárias. A ação acontecerá em comemoração aos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor.

Os consumidores interessados em participarem do mutirão deverão se dirigir amanhã a partir de 8h à sede do Procon de Timon, que fica localizada na rua na Rua Coronel Falcão, Centro da cidade, próximo à sede da Prefeitura de Timon. De acordo com Flávio Vale, coordenador do Procon de Timon basta levar o CPF, RG e comprovante de residência que o consumidor poderá receber a orientação do Procon que intermediará a negociação junto aos bancos.

“É muito importante essa parceria do Procon de Timon junto com a Febraban e Procon Estadual, pois este momento de crise que vivemos se torna um período propício para renegociar dívidas principalmente as financiadas e assim o consumidor ter a oportunidade de regularizar sua situação com instituições bancárias”, disse o coordenador do Procon de Timon.

Flávio Vale ressalta ainda que além desse serviço, o Procon estará em atendimento ao público das 8h ás 13h30, para qualquer outra solicitação com relação ao direito do consumidor. Fonte: CGCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!