Ação do PROCON de Timon garante energia na zona rural

0
Demip também leva melhorias às localidades




Desde que foi instalado em Timon, o PROCON já beneficiou milhares de pessoas das zonas urbana e rural da cidade, orientando e atendendo a reivindicações da população. Em mais uma demonstração de que os serviços ofertados pela gestão pública estão ao alcance de todos, moradores dos Povoados São Miguel e Buritizinho receberam melhorias no fornecimento de energia. O abastecimento de energia no local foi restabelecido após uma intervenção do PROCON.

A coordenação do PROCON em Timon interveio junto à empresa que fornece energia elétrica domiciliar em todo o estado, a qual rapidamente atendeu à solicitação. Aliado a isso, para garantir uma melhor qualidade dos serviços ofertados, o Departamento de Iluminação Pública Municipal (Demip), que já vem desenvolvendo ações na zona rural, substituiu as luminárias nas vias públicas.
O coordenador do PROCON de Timon, Flávio Vale, comenta: “Em algumas localidades, as pessoas precisam da energia para irrigar suas plantações. Algumas dessas produções vão para a merenda escolar, por isso é muito importante que o fornecimento de energia seja garantido pela empresa estadual”.

Para a presidente da associação de moradores, Patrícia de Sousa Caldas, o resultado foi satisfatório. “Estávamos há meses na escuridão, mas agora, desde quarta-feira (30/09), estamos com iluminação. Ficou muito bom e as equipes estão de parabéns”.

Ações do Departamento de Iluminação Pública

Por meio do telefone 3212-2331, a qualquer hora do dia ou da noite, de segunda a sexta, o timonense pode solicitar ao Demip o reparo ou reposição de lâmpadas em vias públicas (ruas, avenidas, praças e demais logradouros públicos). Para isso, basta que o morador informe o endereço exato onde se faz necessário o reparo. Vale destacar que o serviço é gratuito.

“A aceitação dos nossos serviços está sendo a melhor possível, pois dentro da região dos Cocais, Timon é um dos poucos municípios que consegue atender sua zona rural. Moradores de localidades timonenses que ficam na divisa com outras cidades parabenizam nosso trabalho”, comentou o diretor do DEMIP, Alexandre Luz. Fonte: CGCOM/Timon


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!