Comarca de Timon abre inscrições para casamento comunitário

0
Estão abertas na Comarca de Timon as inscrições para o casamento comunitário que a 1ª Vara promove no dia 04 de dezembro, em horário e local a serem posteriormente definidos. Podem se inscrever para a cerimônia casais residentes no município Timon. O encerramento das inscrições está previsto para o dia 13 de novembro. As informações constam de portaria assinada pela titular da 1ª Vara, juíza Rosa Maria da Silva Duarte.

De acordo com o documento, os interessados em participar do casamento devem se dirigir ao Cartório Extrajudicial do 2º Ofício da Comarca de Timon (Rua Magalhães de Almeida, nº 64, Centro), de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Entre os documentos exigidos para a inscrição os originais do RG e CPF de noivos e testemunhas, comprovante de residência dos noivos, certidão de nascimento atualizada (apenas para noivos solteiros), atestado de óbito e certidão de casamento (para viúvos) e certidão de casamento averbada (para divorciados).


“Nubentes com idade entre 16 e 18 anos somente podem se inscrever com a autorização dos pais, que devem comparecer juntamente com o casal e munidos de documentos”, consta da portaria. Menores de 16 anos devem apresentar Suprimento Judicial. Todos os atos relativos ao casamento comunitário são gratuitos. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!