Morre o ex-prefeito Lula Pereira, de Matões (MA)

0
Na foto acima, deputado federal Rubens Jr. com o avô Lula Pereira   Na foto abaixo, Lula com outros amigos

Devido a graves problemas de saúde, morreu na manhã desta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Matões, na Região dos Cocais, Alcino Pereira, popularmente conhecido como "Seu Lula Pereira". Ele vinha sofrendo há alguns anos com a gravidade do acometimento de um câncer que o atormentava nos últimos dias de vida.

Seu Lula Pereira era pai do ex-prefeito e ex-deputado estadual Rubens Pereira, marido da prefeita de Matões, Suely Torres Pereira e avô do deputado federal Rubens Pereira Jr., vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados. Era pai também dos juizes maranhenses Simeão Pereira e Silva, diretor do Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves, em  Timon, e de João Neto atuando na Comarca de Caxias (MA). 

A informação em relação a morte de Lula Pereira chegou ao conhecimento da imprensa e dos amigos, após postagem  em rede social feita pelo seu neto Rubens Pereira Jr.

“Informo aos amigos Q meu avô Lula Pereira acabou de falecer. Vinha lutando contra o câncer. Grande homem. Um mestre. Tenho orgulho de tudo Q ele construiu. Q Deus o conduza”, disse Rubens Júnior.

O senador Roberto Rocha se manifestou sobre ocorrido. "Meus sinceros sentimentos de pesar. Seu Lula continuará sendo uma boa referência para sua Família, mas também para a Política maranhense. Força e Fé!!!"
                         
                       Nota Oficial da prefeita de Matões, Suely Pereira

Foi com muito pesar recebemos nesta manhã a triste notícia do falecimento de uma dos filhos mais ilustres de nossa  Matões. Deixou o nosso convívio físico o senhor Alcino Pereira, o nosso querido Lula Pereira.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o receba em paz e que conceda o conforto necessário a sua família e a todos nós, a fim de que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com "Seu Lula" e temos a certeza de que ele será sempre lembrado pela sua sabedoria, honestidade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades cotidianas. Devemos sempre lembrar ainda que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso "Lulinha" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

                      Deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos.

                      Suely Torres e Silva - Prefeita de Matões.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!