CUT estadual discute projeto de climatização de ônibus apresentado pelo vereador Paixão

0
Paixão com o presidente da CUT, Paulo Bezerra
A Central Única dos Trabalhadores (CUT-Piauí) reúne sua diretoria executiva, na próxima terça-feira (17) para discutir tema de relevância para a classe trabalhadora, dentre eles a climatização dos ônibus de Teresina, em especial o projeto de lei apresentado pelo vereador Gilberto Paixão.

O presidente estadual da entidade, Paulo Bezerra, acompanhado de diretores, esteve no gabinete do parlamentar para conhecer o teor do projeto de lei, em tramitação na Câmara Municipal de Teresina.

Segundo o vereador Paixão, o projeto visa garantir a instalação de ar condicionado na frota de ônibus de Teresina, sendo  50% da frota em 2016 e outros 50% até o final de 2017.

De acordo com o vereador Paixão, a ideia é envolver a sociedade civil, através de suas organizações sociais, na discussão sobre a climatização da frota de ônibus urbanos de Teresina.


“Além de estudantes, donas de casa, pessoas com deficiência, os trabalhadores de todos os setores são os que mais se utilizam do transporte urbano para se deslocarem até o local de trabalho. Por isso é importante que as entidades representativas se manifestem e exerça o seu papel de reivindicar”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!