Guarda Municipal de Timon pronta para usar armamento

0
Guardas receberam certificado do curso de armamento e tiro



A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Timon divulgou matéria oficial, na qual divulgando que a população timonense agora pode se sentir mais segura. Segundo a nota, a Guarda Municipal de Timon está apta a manusear armas de fogo e a proteger o patrimônio e a vida dos cidadãos desta cidade. Hoje (13/11), pela manhã, em solenidade no Auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz, os guardas municipais receberam das mãos do prefeito Luciano Leitoa os certificados de conclusão do curso de formação de armamento e tiro.

“É através do respeito que se consegue respeito, e é por isso que eu tenho mantido esse respeito com todas as categorias. A segurança pública é uma prioridade. Um curso como esse é muito importante para preparar essas pessoas que estão lidando com a segurança e vida de cada um. O armamento agora é de fundamental importância e dentro das nossas possibilidades vamos construindo uma guarda cada dia melhor. Nós precisamos passar confiança para quem mora e quem investe aqui e assim vamos construindo uma nova cidade”, afirmou o prefeito Luciano Leitoa.

Para isso, foram investidos R$ 79.000,00 de recurso próprio para que esse curso fosse realizado, uma exigência que consta em lei e garante com seriedade e profissionalismo uma polícia preparada para atuar.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Tiago Jared, o objetivo de todo esse trabalho é prestar um bom serviço à população. “Estamos sempre buscado junto ao prefeito atender nossas demandas, e ele está sempre de prontidão. Agora estamos providenciando uma reforma na sede da guarda, novo fardamento e a aquisição de 40 armas, tudo isso para que a gente possa construir a guarda que Timon precisa”. Fonte: CGCOM/Timon




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!