Postos de recadastramento biométrico serão inaugurados em Caxias e Timon

0
O recadastramento biométrico dos eleitores de Caxias e Timon será oficialmente lançado nos dias 17 e 18 de novembro, às 10h, no Centro de Cultura e na Ceasa, respectivamente.

Participarão das inaugurações dos 2 postos os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, juízes eleitorais das duas cidades, representantes de partidos políticos e a imprensa.

Com a biometrização dos dados do eleitor, a Justiça Eleitoral visa garantir maior segurança e confiabilidade ao processo eletrônico de votação.

“É com grande satisfação que inauguraremos estes postos, na certeza de estar contribuindo para o fortalecimento da democracia, visto que eles facilitarão o acesso dos eleitores para realizarem recadastramento e, com isso, exercerem sua cidadania”, ressalta o desembargador Guerreiro Junior, presidente do TRE-MA. O recadastramento biométrico dos eleitores de Caxias e Timon será oficialmente lançado nos dias 17 e 18 de novembro, às 10h, no Centro de Cultura e na Ceasa, respectivamente. Fonte: TRE/MA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!