Soliney Filho participa de evento do PMDB e enaltece discurso de Sarney

0
Soliney Filho, com o ex-senador José Sarney
O presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho, mostrou empolgação ao participar da visita do ex-presidente José Sarney à sede do PMDB na última sexta-feira (06).

Jovem militante político, Soliney Filho tem garantido atenções da imprensa sempre que  se posiciona em seu perfil na rede social, na maioria das vezes com críticas ao Governo do Estado.

“Tenho o mesmo pensamento do presidente Sarney ao defender que devemos permanecer na oposição porque o povo nos colocou na oposição. De forma responsável precisamos exercitar o nosso papel de cobrar e fiscalizar se as ações estão chegando de fato à população como prometeram“, disse ele.

Soliney Filho disse que o discurso do peemedebista deveria servir de motivação aos políticos da nova geração em manter seus posicionamentos e a continuar defendendo o que acreditam.

“O presidente Sarney com sua experiência nos deu mais uma vez uma aula e mostrou porque continua sendo um dos políticos mais importante desse país. Precisamos ter posicionamento firme, defender as ideias que acreditamos e manter fidelidade ao grupo do qual fazemos parte. Me senti motivado em continuar na posição em que estou de defender melhories dias ao povo do nosso Estado“, concluiu ele.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!