Funcionamento do Complexo da Ponte Estaiada será alterado neste final de ano

0
O local estará fechado neste dia 25, e terá recesso entre 31 de dezembro e 04 de janeiro

Ponte Estaiada que liga as zonas Norte e Leste de Teresina


Quem está se programando para visitar o Complexo da Ponte Estaiada neste final de ano, para apreciar a beleza da nossa cidade do alto do mirante, deve se atentar aos dias de funcionamento desse importante ponto turístico de Teresina. O espaço estará fechado durante todo o dia 25 de dezembro, e terá um recesso entre os dias 31 de dezembro e 04 de janeiro do próximo ano.

Amanhã, 24 de dezembro, o local poderá receber visitações das 11 às 13 horas. Já no dia 26 (sábado), o funcionamento será das 14 às 18 horas. No domingo, 27, estará aberto das 10 às 18 horas. Na segunda-feira, o complexo estará fechado, como já acontece habitualmente. Nos dias 29 e 30,  ficará aberto das 11 às 19 horas, sendo este o seu funcionamento normal.

O período de fechamento será necessário para realização de maiores serviços de limpeza e execução de pequenos reparos no Complexo da Ponte, a fim de continuar garantindo a qualidade do que é oferecido aos visitantes.

Após isso, o Complexo do Mirante da Ponte Estaiada estará normalizado, funcionando de terça à sexta-feira, das 11 às 19 horas. Aos sábados, domingos e feriados o horário é diferenciado, abrindo às 10h e fechando às 18 horas. A taxa de serviço para ter acesso ao mirante é de apenas R$ 3,00. Estudantes, idosos e deficientes têm o benefício da meia-entrada. Fonte: Semcom

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!