Soliney Silva reúne secretários e vereadores aliados e faz balanço das ações realizadas em 2015

0
No mesmo encontro, foram discutidos novos rumos para as Eleições Municipais de 2016

Prefeito Soliney Silva reunido com secretários e vereadores aliados

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), reuniu na última  segunda-feira (21), parte do staff de secretários e vereadores para discutir diversos assuntos, dentre os quais,  o balanço das ações do governo em 2015, a crise financeira e as perspectivas para o próximo ano.

Durante a reunião, Soliney Silva  destacou que mesmo com as dificuldades, o governo municipal fecha o ano com saldo positivo, incluindo diversas ações,  entre projetos e obras entregues. O cenário da crise financeira não foi descartado e o gestor explicou a necessidade de priorizar gastos somente com despesas indispensáveis  nos próximos meses. 

Ele pontuou ainda as diversas obras que estão em execução e as que deverão ser entregues em 2016, como, por exemplo, o prédio da UPA, as Unidades Básicas de Saúde - UBS, as novas escolas (na zona urbana e rural) e a conclusão das creches.

“Cortamos tudo o que não era prioridade porque nós é que sabemos o esforço que temos feito para honrar os compromissos quando vários estados já parcelaram o 13º Salário em seis vezes. Bancar um show e manter gasto com decoração natalina não tem importância alguma quando se está em jogo é o pagamento de funcionários e o esforço para não ter que promover demissões em massa”, disse o prefeito Soliney Silva. 

Na mesma reunião também foi discutido o cenário das Eleições Municipais de  2016, mas essa é uma outra história para uma nova pauta. (Com informações do Blog Gaditas/Samuel Bastos)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!