PIAUÍ: Junta Comercial transfere atendimento para o Espaço Cidadania

0

A partir da próxima segunda-feira (04), o atendimento ao público da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), em Teresina, será realizado exclusivamente no novo Espaço Cidadania, localizado no Shopping Rio Poty, na Av. Mal. Castelo Branco, bairro Porenquanto. Em virtude da mudança do setor de protocolo, não haverá atendimento no período do de 28 a 30 de dezembro de 2015.

Segundo a presidente Alzenir Porto, a mudança visa dar conforto e qualidade ao público que procura a autarquia de registro empresarial. Outro motivo é a reforma no edifício sede a ser iniciada nos próximos meses, que não poderia ser executada com grande afluxo de pessoas ao prédio.

“Atenderemos num espaço amplo, moderno, bem localizado e que conta com estacionamento, além de diversos serviços públicos complementares aos da Junta Comercial, facilitando a vida do contribuinte. Outra vantagem é o maior horário de atendimento que será realizado das 07h às 19h. Antes, o atendimento era encerrado às 13h30”, explica Alzenir.

Na sede da Jucepi são atendidas, em média, 200 pessoas diariamente que procuram serviços como abertura, alteração e baixa de empresas, arquivamentos, registro de documentos contábeis, certidões, dentre outros. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!