Vereador Juarez Morais divulga nota como Direito de Resposta

0
                                                   
                                                                     Direito de Resposta

Vereador Juarez Morais 
Meu caro Ademar Sousa, gostaria de solicitar do nobre jornalista a publicação deste texto, em homenagem ao sagrado direito de resposta,em face da matéria “Querem fim do Timon Junino, Beach Soccer e Aprendendo Música, diz diretor”, na qual o Sr. José do Santos Oliveira (Presidente do Instituo Cocais) acusa falsamente este vereador (Juarez Morais) “de querer acabar com os eventos Timon Junino, Beach Soccer e Aprendendo Música, por conta de sentimentos de ódio, rancor e inveja em relação ao deputado Alexandre Almeida”.

Primeiramente, gostaria de bem informar aos leitores desse renomado blog, bem como a toda população de Timon, que a matéria publicada com o título acima não passa deinverdades ou falácias, pois a representação que protocolei junto ao Órgão Ministerial não tem o objetivo de acabar com os eventos realizados pelas Associações (ICOCAIS, IVA e LIGA TIMONENSE), mas sim apurar indícios de irregularidades supostamente cometidas por seus representantes.

Por isso, resta evidenciado que as falsas acusações atribuídas a minha pessoapelo Sr. José dos Santos Oliveira, porta voz do deputado Alexandre Almeida e das referidas entidades, é uma tentativa de criar um pano de fundo, para cobrir osindícios de graves irregularidades existentes nos documentos que embasaram aquelarepresentação, estesentreguempor mim ao Ministério Público Estadual, na última quarta feira (02.12.2015), tendo em vista a suposta prática de procedimentoscompatíveis com atos de improbidade administrativa.

Desse modo, o falso acusador deveria ter aproveitado o espaço desse renomadoblog para rebater ou mesmo tentar desconstituir o conteúdo daquela representação, ao contrário me acusafalsamente, mas essa prática de atacar o argumentador, ao invés de combater os fatos ou desconstrui-los,é bastante recorrente entre os fracos e derrotados.

Assim, o José Oliveira deveria era justificar porque, na qualidade de presidente do ICOCAIS, utilizou-se de recursos públicos com dispensa indevida de licitação,além de que ele mesmo contratou os serviços, atestou suas execuções e assinou os cheques de pagamentos junto com sua esposa (Osmarina Alves Ferreira Oliveira), violando desta forma os princípios constitucionais da impessoalidade, da moralidade e da legalidade.

Além desse fato grave, constam outros que aguardama devida justificação, como o pagamento da locação do terreno, onde se realizou o evento Junino 2015 (ESPAÇO FAMA), no importe de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por dia, projetando um valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) por mês,valoreste bastante acima do praticado pelo mercado imobiliário local, além disso, o deputado Alexandre Almeida é procurador da proprietária do referido imóvel. Façam suas conclusões.

Para encerrar, só gostaria de deixar registrado que sempre pautei a minha vida no trabalho e na dedicação ao próximo,sendo que meu maior patrimônio é minha família e os meus amigos, razão pela qual a minha alma nunca nutriu qualquer sentimento de inveja, ódio ou rancor, ao contrário me considero uma pessoa realizada e feliz.


                                             Vereador Juarez Morais

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!