Hildo Rocha e Sarney Filho estão confirmados na comissão do impeachment

0
Nomes de outros políticos maranhenses são esperados na lista da comissão que deve ser composta por 65 membros

Deputados federais Hildo Rocha (PMDB) e Sarney Filho (PV)
Foi prorrogado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o prazo para que as bancadas indiquem seus representantes na comissão especial, que vai até às 18h. O colegiado terá 65 titulares e igual número de suplentes. As cadeiras serão distribuídas proporcionalmente ao tamanho de cada bancada.

O líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), já decidiu ao menos cinco dos oito deputados que o partido poderá indicar para a comissão especial que vai analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, deflagrado na última quarta-feira, dia 02, pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

São eles: o próprio Picciani e os deputados Hildo Rocha (MA), João Arruda (PR), José Priante (PA) e Washington Reis (RJ). Todos são do grupo de peemedebistas classificados pelo líder do partido como "moderados" e já se declararam, nos bastidores, contra o processo de impedimento da presidente.
Outro político maranhense confirmado até o momento foi Sarney Filho (PV-MA), único representante do Partido Verde indicado.

Logo após a confirmação das indicações, os deputados vão se reunir em sessão extraordinária para eleger o relator e o presidente da comissão.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!