Corra que ainda dá tempo! Inscrições para patrocínio de projetos via Lei de Incentivo encerram nesta sexta (29)

0
O Edital de Seleção para Projetos de Esporte e Cultura da Cemar 2016 estará com as inscrições abertas até sexta (29) desta semana.  O edital está aberto para apoio de projetos em todo o Estado, e a participação no processo de seleção é gratuita.

Os projetos selecionados deverão ter o Certificado de Mérito Esportivo (Lei nº 9.436), ou Certificado de Mérito Cultural, (Lei 9.437) de acordo com a área do projeto, para que sejam efetivamente patrocinados pela Cemar.

Desde 2012, quando a Companhia começou a patrocinar projetos por meio da Lei Estadual de Incentivo, mais de 130 iniciativas foram contempladas promovendo a inclusão social e o desenvolvimento do Maranhão.

Só em 2015, a Cemar apoiou 36 projetos, sendo 20 na cultura e 16 no esporte.  A Companhia investiu mais de R$ 11 milhões em projetos incentivados, como o Festival de Jazz e Blues (São Luís e Barreirinhas), Turnê Andarilho Parador (dos músicos maranhenses Nosly e Djalma Chaves), Judô do Jaracaty, atletas como Isadora Andrade e Frederico Castro, Trilhas e Tons (Wilson Zara e Nosly), entre muitos outros.

Para mais informações e acesso ao Edital, entre no site www.cemar116.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!